
Este post estava no Poker Clube de Sintra e decidi comentar...
Bom Galera, e com lamentaçao que eu deixo esse post.
Andei refletindo, agora mesmo no horario de almoço, como eu ja disse aqui no forum eu tenho mulher e duas filhas. Sou cirurgiao dentista.
Minha mulher sentou comigo e teve uma conversa muita seria e tenho que dar a ela toda razao: Eu Estou Viciado em Poker e de forma nenhuma tenho uma relaçao saudavel com o jogo.
Eu trabalho em media no consultorio 10 horas dia, mais 4 a 5 horas de poker por dia. Ou seja, 15 horas. Eu nao faço mais nada, so trabalho no consultorio e no poker.
Nao levo mais minhas filhas pro clube pra brincar, nao vou dormir com minha esposa, pois ela vai deitar as 10 e eu somente meia noite, resumindo, ta tudo errado.
Deixei de fazer academia alegando falta de tempo, deixei de frequentar o Centro Espirita, deixar de jogar futebol com os amigos. A unica coisa que eu ainda estou preservando e a cervejinha no final de semana. Mas de resto, vamos encarar a realidade, minha qualidade de vida ta uma porcaria.
Sou Rotariano, frequento as reunioes, mas o pessoal me pede pra executar as tarefas e a velha desculpa, eu nao tenho tempo.
Ja pensei em sinceramente, eliminar o turno da manha no consultorio pra jogar poker somente na parte da manha, e assim poder voltar as minhas atividades corriqueiras. Mas me falta coragem pra isso, minha mulher nao concorda porque ela considera a vida de um jogador de poker muito incerta, portanto a coisa ta brava pro meu lado.
O que entrei de comum acordo com ela foi de jogar somente em finais de semana, e caso haja alguma atividade prevista no final de semana, nem jogar nao irei.
Como eu jogo poker a noite antes de dormir entre 10 e 12 hrs, fico extremamente ansioso, e minha qualidade de sono virou uma porcaria. Tem dias que eu ate preciso de remedio pra dormir. E eu sempre tive sono pesado.
Eu tinha a intençao de tornar o poker profissao, mas sinceramente, estou me sacrificando demais, pra exercer duas atividades, ou eu largo uma ou a outra.
Vou passar a jogar o poker somente final de semana e mesmo assim somente pela manha.
Como eu tenho muitos FTP vou tentar os torneios qualificatorios pro 750K garantidos. Mas de resto o pessoal vai notar minha ausencia no forum.
Eu prometi videos e um acompanhamento do resumo da SSS que eu fiz pro pessoal em micro limits, peço desculpa, mas nao vou poder cumprir.
To com caixa de 1800$, vou fazer um cash de sei la uns 1300$, deixar uns 500$ la, para agora jogar o poker como lazer.
Nao sei se consigo levar o jogo como lazer, pois eu estou viciado, se perceber que estou perdendo o controle dessa minha proposta, saco tudo, e largo o poker por tempo indetermidado.
Infelizmente, nao sei em relaçao ao pessoal aqui do forum, mas eu nunca consegui uma relaçao sadia com o jogo. O psicologico e minha maior falha.
Sinceramente acreditem que já passei por isto!
A pancada de ser um A na matéria sacrificou o meu modo saudável de vida....
È verdade! Existem muitas coisas que se deixam por fazer por causa deste acidente psicológico! A ansiedade de ganhar e por vezes recuperar...
Posso vos dizer que até me sedear numa sala, como foi agora o caso da Chilipoker não tinha conseguido manter estável no poker. A banca andava sempre tipo montanha russa, não existia um plano diário de trabalho (objectivo por sessão) e andas ao sabor das news diárias dos fóruns.
Para mim acabou, comecei a olhar para o poker como um Part time e tenho os meus objectivos de jogador e financeiros.
Mas acreditem, enquanto não somos fiéis a uma sala, não crescemos de nenhum modo!
Este factor garante nos criar referencias/notas nos jogadores, a familiarização com a sala e seu suporte é mais agradável e confiante e com o desenrolar do tempo começamos a sentir a evolução de ser um membro daquela família.
Sinceramente faço os torneios do Masters e do Poker de Sintra e da pokerpt por puro lazer e descontracção sabendo que momentos a seguir tenho de cumprir com o meu objectivo pessoal diário.
A minha mulher não quis acreditar, quando eu a 2 meses a trás parei de jogar intensamente! Ela dizia ! estas doente ou alguém te fez mal! Claro que não, apenas reflexão, e com isso tenho vindo a recuperar o meu Roi que estava -8%...
As orientações psicológicas com o jogo têm que ser auto comandadas por nós, sem aventuras suicidas.
Decidi que jogava todos os dias em média 2horas para concluir o objectivo mensal, no entanto quando me sentir cansado derivado ao trabalho diário, acumulo essas horas noutro dia que tenha margem para as concluir! È assim, e já reparei que durante a semana à tarde o nível é bem mais acessível que noite! Porque? Opá vamos conhecendo a Sala!
São estes pormenores que valorizo além da gestão de banca, em estar sedeado numa sala!
Além de todos os benefícios que vamos tirar de atingirmos um nível VIP somos também premiados com o facto de identificarmos as fraquezas dos nossos comuns adversários.
Ex. Sit and Go Jackpot (20$/50$).
Bom, apenas deixei aqui também o meu desabafo como jogador (viciado) que sou !
Sei que viver só do poker é difícil mas com disciplina tudo se consegue, e se as regras forem cumpridas já vi que é possível! Temos o caso do Mayor, just poker!
Abraço a todos os Pokersintrenses e se puderem, criem regras em vós próprios e terão sucesso garantido!
Horus
Nota- O Martin esta a chegar e as horas da minha sessão ainda vão ficar mais reduzidas!
Tenho que criar uma nova estratégia! ...Bibron de um lado e Rato no outro...
0 comentários:
Enviar um comentário