POOL AND POKER BLOG

Este é o meu blog onde escrevo as noticias dos desportos que mais gosto!

O Pool esta na minha vida desde muito novo e é algo muito familiar...

O Poker apareceu com Las Vegas e actualmente apenas serve de passatempo para as horas vagas

Enjoy

Um Abraço aos verdadeiros AMIGOS


A RECORDAR


RESPEITEM AS OUTRAS CRENÇAS PRA QUE POSSAM RESPEITAR A VOSSA, POIS A VERDADEIRA MAGIA ESTÁ DENTRO DE NÓS REFLETIDA EM NOSSAS PALAVRAS E ACÇÕES (HORUS)





quarta-feira, 4 de março de 2009

Cash Games and MMT UnProtected MODE


Será que o Martim tem AJ de Spades?..............ok Faço call

Resultado de uma reflexão sobre o meu futuro no poker, vou iniciar um novo projecto de Cash Games.
Tenho objectivos a cumprir e irei iniciar uma carreira de Multitable Limit Holdem Cash.
Fiz umas experiências durante os meses de Janeiro/Fevereiro (3 niveis diferentes em 3 Salas diferentes), visto que live jogo 1/2 cria sentir o poder do Cash online a sério!
Um dos meus principais colaboradores na área Pedro Demeyere aconselhou - me a jogar ring em vez de Sits, pois diz que tenho mais facilidade em lidar com os crazys do cash do que os queimadinhos das races nos Sits.
Estou a ler uns fóruns e irei definir através da minha banca inicial 1.5k os níveis que vou jogar. Mas as Big Bets é que vão mandar… (Modo Protect)
Posso vos dizer que o facto de ver muitas mãos, mudou muita coisa em mim… mesmo!
Existe algo no Limit Holdem que faz brilhar no No Limit… Acho que a experiência que se vai adquirindo é de certo modo conservadora e simultaneamente curiosa!
Vamos ver… Nunca é mau experimentar…
Eles gostam e eu estou a gostar… quem sabe… não me mantenha por aqui.
Vejam este exemplo:

http://www.pokerlistings.com/strategy/limit-poker/limit-holdem-every-bet-counts

http://www.maisev.com/

Não obstante deste novo projecto são os MTT GT na Chilipoker e na PokerStar que me manterei presente com uma banca de 1k. (Modo UnProtected)

1 comentários:

Anónimo disse...

limit baby???

ainda vais é acabar a jogar plo como eu,até parece sintra.

alguma variancia é certo mas nada que já não viste em outros locais.

no limit tens de meter na cabeça que não afastas mesmo os str8 e flush chasers e são ás carradas,muita paciencia baby

mr dollar

Tournaments live “official”

ITM 2008 - MTT

Solverde Season 2008 - Evento #7 - 11º Lugar

VIII Estoril Poker Championship - 19º Lugar

Estoril Poker Championship - Main Event - 7º Lugar


ITM 2009 - MTT

#Betsson Estoril Live - Side Event, €200+20. Cap 200 players (166 jogadores) - 3º Lugar

#Satélite Estoril Main event 330€ - 30€ R - APURADO

#Satélite Betsson Main Event - 1500€ - 55€ R - 3 Lugares Garant. - APURADO

#Solverde Seasson 2009 Evento #10 - 25º Lugar

Objectivo, ensinar o Martim a fazer FOLD...

Objectivo, ensinar o Martim a fazer FOLD...
Amo-te meu filho... no meu coração em toda a parte!


.: REFLEXÃO :.

RESPEITEM AS OUTRAS CRENÇAS PRA QUE POSSAM RESPEITAR A VOSSA, POIS A VERDADEIRA MÁGICA ESTÁ DENTRO DE NÓS REFLETIDA EM NOSSAS PALAVRAS E ACÇÕES (HORUS)